sábado, 25 de outubro de 2008

Xbox 720




Há boatos, de que a Microsoft, planeja um novo console Xbox chamado Xbox 720(imagens não confirmadas). Esse Xbox, (se der certo) será lançado em 2011-2012 e terá um
visual completamente inovador que mudará a história dos consoles para sempre. Na minha opinião os gráficos do jogos dele serão basicamente os mesmos, só que em outro Xbox, porém pode ser que os gráficos se evoluam bem até lá. Isso nós vamos descobrir.














Um comentário:

Cesinha disse...

É o Xbox 720 trará grandes surpresas como o design que está surpreendente.

Outro surgimento dos games é o Play 4 e o Nintendo Wii 2 que me surpreendeu em relação ao design.

Pelo que eu percebi você usou suas própias palávras e isto e importante,pois copiar e colar e fácil,você está de parabéns

Seu blog é interessante eu ficaria agradecido se você passace no meu blog.

http://hardgame90.blogspot.com/