sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dicas de jogo

Halo 3
*Sniper: mire um pouco na frente de seus alvos móveis para dar um tiro certeiro.



*Sierra 117 em lendário: no começo, deve ter um brute com uma arma brute mate ele pegue sua arma brute, e quando vier um phantom atire na torreta que o grunt usa para atirar em você, assim a torreta vai cair para você pegar.

*Espada de energia: para se teleportar até os inimigos espere até a mira ficar vermelha e então aperte RT, para dar um golpe rápido aperte repetidamente B e matenha o para frente no direcional esquerdo pressionado.

*O veículo: após sair da primeira torre no nível O Covenant prefira o warthog (o carro) e não o mongoose (a motinha) para chegar rapidamente à praia.(Esse warthog só é mais rápido que o mongoose pois é de um tipo diferente que só pode ser dirigido no mapa o poço e nesse nível da campãnha).

*Campãnha em lendário: tente sempre ter quatro amigos dispostos a te ajudar pois é quase impossível de zerar a campãnha de halo 3 em lendário. Siga essas dicas: peça a dois amigos para irem por um lado e você e outro amigo pelo lado contrário; peça dois amigos para irem na frente enquanto você e outro amigo ficam cobrindo eles de longe e ressucitando eles; fique em um lugar alto peça a três amigos para tacarem granadas que grudem em você se jogue no meio dos inimigos e mate-os.

Um comentário:

Dielson disse...

não é imigos.É inimigos