quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cúmulo da "nerdisse"...

Qual o cúmulo da "nerdisse"? - disse um homem.

Não sei, qual é? - Respondeu o outro.














... Francamente, sou um nerd, conheço muito bem esses dois personagens, mas caramba! Nunca me vestiria de Nights e Reala. É muita pagação de mico.

Para ver mais:http://media.photobucket.com/image/reala+nights/ezlolink/NiGHTSHappyStPatricksDay.jpg?o=61

*****Se você só estiver vendo só uma postagem clique no logo do site*****

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também acho que é ridículo, mas seria legal se alguém se fantasiasse de NIGHTS Predadora. Não entendeu???
É assim: sabe aquele filme Alien vs Predador? Pois é, fiz um desenho em que o Predador ia matar a NIGHTS, depois um outro em que para sobreviver, ela se tornou aliada dele, com direito a armadura e tudo. depois uma história em queadrinhos em que ela enfrenta o Reala como uma Predadora. Eu acho que ficou legal...