segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dicas de Jogo

Halo 3 em equipe

Tipo de jogo: Assalto-












Mantenha sua equipe unida e pronta para defender o carregador da bomba até chegar a base inimiga. Dê sua vida por ele e você terá sucesso. Quando chegar a base inimiga, forme uma roda ao redor de seu carregador para protegê-lo até a contagem acabar. Caso alguém morra, lembre-se de que o carregador ainda pode matar os inimigos com a bomba. E sempre tenha uma pessoa com as melhores armas do mapa na sua base pronto para acabar com a outra equipe sem problema algum.

Tipo de jogo: Capturar a bandeira-














Use todos os tipos de veículos que seu mapa oferece e sempre tenha um com uma torreta em cima da base onde está a sua bandeira. Uma pessoa sobe nessa torreta e... voila! Vira uma perfeita proteça contra ataques inimigos. O único ponto fraco são as granadas de fragmentação e o lançador de míssil. No caso do veículo ser destruído sem sair do lugar os inimigos não vão poder pegar sua bandeira. Enquanto isso os outros do seu time já vão ter capturado e já estão voltando para fazer os pontos. Caso o mapa não tenha veículos o esquema fica semelhante ao visto anteriormente na modalidade assalto.

Tipo de jogo: Assassino em equipe














Espalhe sua equipe em duplas em pontos estratégicos do mapa, um com armas pesadas e outro com armas leves, caso seja team doubles, o esquema é ficar junto e atacar com veículos e armas pesadas. Lembre-se de que um precisa ter equipamentos destrutivos como: minas terrestres ou drenos de energia e outro com equipamentos curativos ou de cobertura: escudo bolha, regeneração ou proteção posicionável. Uma grande dica é usar o esquema da conquista "Minhas roupas!" de Halo 3:ODST. De pegar uma pistola de plasma, carregar ao máximo soltar no inimigo e depois dar um abate. Mas nada supera o velho assassinato.
Tipo de jogo: Vip














Seu objetivo é proteger seu vip, então forme uma escolta em volta dele caso o mapa não possua veículos para que ele não morra. Os que não são vips precisam ter armas pesadas para acabar com o vip da outra equipe. Caso tenha veículos, use-os para que seu vip chegue em segurança ao objetivo. Lembre-se que armas como o rifle de precisão são inúteis nesta modalidade em mapas com terreno íngrime. Os melhores veículos para esse modo são o mongoose e o Prowler, sendo o mongoose o mais indicado para esse tipo de jogo.
Tipo de jogo: Infecção-












Como infectado, seu objetivo é ter uma ação furtiva e rápida, já que seu objetivo é matar o máximo de humanos que puder. Como humano seu oibjetivo é sobreviver, fique unido e use pistolas magnum para longe e shotguns para perto. Nunca, fique sozinho. A não ser que você seja o último homem vivo.
Modo de jogo: Juguernauta-














Como humano você deve se espalhar pelo mapa evitando ao máximo proximidade com os outros, pois se você ficar muito perto e virar o juguernauta os outros vão te matar sem dificuldade. Você pode ter armas de todos os tipos mas o modo mais rápido de matar o juguernauta é com assassinato ou o laser spartan. Como o juguernauta você deve ter apenas armas fortes, fortes o suficiente para acabar com seus adversários e sobrar tempo para recarregar seu escudo.

Tipo de jogo: Bola maluca em equipe-

Seu objetivo é se assegurar de que o carregador da bola vai estar sempre escondido e bem protegido, forme uma grande escolta para que ele faça todos os pontos antes que a outra equipe faça. Lembrando que se todos da escolta morrerem você pode ainda usar a bola para dar abates mortais em seus inimigos, se o carregador ainda estiver vivo monte novamente a escolta.

Nenhum comentário: